Veja como foi o Café Hacker sobre a transparência dos dados da Copa do Mundo em São Paulo

Promovida pela Controladoria Geral do Município (CGM) e pelo Comitê Especial para a Copa do Mundo de 2014 (SPCopa), a nona edição do evento reuniu hackers, jornalistas, programadores e membros da sociedade civil para discutir os dados sobre as operações para realização da Copa do Mundo na cidade de São Paulo.

Realizado em 26/02, no Edifício Matarazzo, o encontro contou com a presença da presidente da SPCopa e Vice-prefeita da cidade de São Paulo, Nádia Campeão, e do Chefe de Gabinete da CGM, Dany Andrey Secco, que fizeram a abertura do evento.

Para o debate com o público, estiveram á mesa o Coordenador da Coordenadoria de Promoção da Integridade (COPI), Fabiano Angélico, a Diretora de Fomento ao Controle Social (COPI), Lindalva Oliveira, o Assessor de Comunicação da SPCopa, Júlio Bittencourt e o Gerente de Ações da Copa 2014, José Carlos Gomes.

Após as apresentações, os presentes puderam fazer suas perguntas e sugestões quanto à melhor forma de publicar estes dados. Essas sugestões foram anotadas e sistematizadas, e em breve terão suas respostas divulgadas neste blog.

Acompanhe na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>