Papo com Dados sobre Ônibus em São Paulo: SPTrans tira dúvidas sobre planilhas

Em um esforço para ampliar a transparência de dados e informações do sistema de transportes de São Paulo, a SPTrans vem disponibilizando em seu site um conjunto de planilhas sobre as remunerações das empresas de Ônibus, o fluxo de caixa, as viagens e os passageiros transportados, entre outras.
Os cidadãos, organizações e coletivos que monitoram o tema da mobilidade urbana, por outro lado, têm levantado questões sobre a forma como esses dados estão sendo disponibilizados, além de demandas por novas informações.

Para contribuir com esse diálogoa Controladoria Geral do Município – órgão responsável pela implementação da Lei de Acesso à Informação e pela promoção da transparência na cidade – vai realizar um bate-papo público com Ciro Biderman, chefe de gabinete da SP Trans.
Biderman vai tirar dúvidas dos participantes sobre as planilhas divulgadas e falar sobre os planos da SPTrans para o aprimoramento da divulgação dos dados.
O encontro é público, mas as vagas são restritas a 90 participantes. Clique aqui para se inscrever.
Data: 8 de agosto de 2013
Horário: 19h00 – 21h00
Local: Sindicato dos Jornalistas de São Paulo – Rua Rego Freitas, 530 – sobreloja – Próximo à estação República do metrô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.