Novo Café Hacker debate transparência da Virada Cultural 2014

remade arte

Com a aproximação de mais uma edição da Virada Cultural de São Paulo, a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo (SMC) e a Controladoria Geral do Município (CGM) convidam para um Café Hacker para discutir com a população a ampliação da transparência de dados e informações sobre o evento.

O encontro acontece na próxima sexta-feira, 14/2, no Auditório da Biblioteca Mário de Andrade. Após uma breve apresentação da SMC sobre o tema, os participantes poderão avaliar os dados já disponibilizados pela SMC, contribuir com sugestões de aprimoramento e apresentar demandas pela abertura de novos dados.

Para garantir sua participação, preencha o formulário de inscrição abaixo (ou neste link). Há 100 vagas disponíveis, mas o evento também poderá ser acompanhado ao vivo pelo blog cafehacker.prefeitura.sp.gov.br. Pela internet, será possível o envio de perguntas para o Twitter @CGM_SP.

O que é o Café Hacker

Esta é a 8ª edição do Café Hacker, iniciativa da CGM em parceria com secretarias e entidades municipais. A cada edição, são abordados temas relacionados à transparência das políticas públicas, ou aos sites e sistemas da Prefeitura. Acompanhe no Blog do Café Hacker (cafehacker.prefeitura.sp.gov.br) os vídeos e documentos dos eventos passados.

A metodologia prevê sistematização online das contribuições apresentadas durante o encontro. Todas as demandas e sugestões serão analisadas pela SMC e pela CGM. Após 20 dias será divulgado um documento de “devolutiva” com respostas dos órgãos.

Café Hacker Virada Cultural 2014

Local: Rua da Consolação, 94

Biblioteca Mário de Andrade – Auditório

Dia: 14/02/2014

Horário: 10h00 – 13h00

Inscrições pelo formulário abaixo:

Haverá transmissão ao vivo pela internet.

O link será divulgado no blog cafehacker.prefeitura.sp.gov.br no dia do evento.