Carregando eventos

« Todos os eventos

• Este evento já ocorreu.

Café Hacker – Virada Cultural

14 de fevereiro de 2014 @ 08:00 - 13:00

Com a aproximação de mais uma edição da Virada Cultural de São Paulo, a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo (SMC) e a Controladoria Geral do Município (CGM) convidam para um Café Hacker para discutir com a população a ampliação da transparência de dados e informações sobre o evento.

O encontro aconteceu no dia 14/2, no Auditório da Biblioteca Mário de Andrade. Após uma breve apresentação, que contou com a presença do Secretário Municipal de Cultura, Juca Ferreira e com o Controlador Geral do Município, Mário Spinelli, os participantes debateram sobre os dados já disponibilizados pela SMC, ofereceram sugestões de aprimoramento  da transparência da Virada Cultural e demandaram a abertura de novos dados.

O que é o Café Hacker

Esta foi a 8ª edição do Café Hacker, iniciativa da CGM em parceria com secretarias e entidades municipais. A cada edição, são abordados temas relacionados à transparência das políticas públicas, ou aos sites e sistemas da Prefeitura. Acompanhe no Blog do Café Hacker (www.cafehackersp.org) os vídeos e documentos dos eventos passados.

A metodologia prevê sistematização online das contribuições apresentadas durante o encontro. Todas as demandas e sugestões serão analisadas pela SMC e pela CGM. Após 20 dias será divulgado um documento de “devolutiva” com respostas dos órgãos.

Data:
14 de fevereiro de 2014