Está disponível Devolutiva do Café Hacker sobre transparência da Copa do Mundo em São Paulo

O Comitê Especial para a Copa do Mundo de 2014 (SPCopa) e a Controladoria Geral do Município (CGM) realizaram no início do ano o Café Hacker sobre a transparência dos investimentos e ações da Prefeitura de São Paulo para realização da Copa do Mundo de 2014.
O evento foi transmitido pela internet e contou com a participação da vice-prefeita de São Paulo e presidente da SPCopa, Nádia Campeão. Palco de debate entre cidadãos, jornalistas, desenvolvedores e representantes de organizações da sociedade civil que acompanham a realização da Copa 2014, o Café Hacker gerou sugestões e demandas para a divulgação de novos dados.
A íntegra do Café Hacker pode ser acompanhada no Youtube por este link. A Devolutiva das questões apresentadas no evento está disponível para Download nos links abaixo:
Devolutiva Café Hacker Transparência da Copa 2014 em São Paulo

Formatos: