Confira a Devolutiva do Café Hacker Subprefeitura Sé

A Prefeitura de São Paulo, por meio da articulação da Controladoria Geral do Município (CGM), das Secretarias de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), de Relações Internacionais e Federativas (SMRIF), de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla) e da Subprefeitura Sé, divulgou hoje a Devolutiva das solicitações apresentadas no Café Hacker Subprefeitura SÉ.
O encontro, ocorrido em 18 de dezembro de 2013, integrou a programação São Paulo Aberta Subprefeitura da Sé e reuniu os conselheiros eleitos ao Conselho Participativo da Subprefeitura Sé e conselheiros de equipamentos públicos da região para discutirem as demandas de abertura de dados com os cidadãos que exercem o controle social da gestão pública. Os vídeos e registros das apresentações que ocorreram durante o evento, assim como a íntegra do Café Hacker, podem ser acessados neste link.
A Devolutiva, elaborada pela CGM e pela Subprefeitura Sé, sistematiza as contribuições dos presentes no evento e apresenta as respostas, justificativas e posicionamentos da Prefeitura com relação às demandas levantadas. Os documentos de Sistematização e Devolutiva estão disponíveis para Download nos formatos:
Documentos São Paulo Aberta SubSé :
Café com Proposta:
Devolutiva: