Café hacker AUDI

‘Café Hacker’ vai abordar as auditorias realizadas pela CGM

O evento vai reunir auditores municipais de controle interno e a população para discutir os resultados das auditorias realizadas pela Controladoria Geral do Município (CGM-SP)

Nesta sexta-feira, dia 08/12, às 9h30, esta edição temática do Café Hacker, em alusão ao Dia Internacional Contra a Corrupção (09 de dezembro), tirará dúvidas dos presentes sobre os procedimentos realizados que geram economia efetiva aos cofres públicos.

Também serão discutidas as melhores maneiras de se disponibilizar, de forma transparente e com fácil acesso, os relatórios de auditoria, recomendações e notas técnicas produzidas pela Auditoria Geral.

Compareça!

Café Hacker Auditoria Geral do Município
Data: 08/12 (sexta-feira)
Horário: das 9h30 às 12h
Local: Auditório da CGM – Rua Líbero Badaró, 293 – Centro, 23º andar (ao lado do metrô Anhangabaú. Veja no mapa como chegar)

Inscrições gratuitas: Clique aqui para se inscrever.
Vagas limitadas! (lotação: até 50 pessoas).

Qualquer dúvida em relação ao evento, entre em contato pelo e-mail controlesocial@prefeitura.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 3334-7109.

O Café Hacker é uma iniciativa da Coordenadoria de Promoção da Integridade da Controladoria Geral do Município e foi reconhecido como uma boa prática de governo aberto e acesso à informação pela OEA.