cfhckr_mobilab

Café Hacker Oficina: Dados e Meio Ambiente

A Controladoria Geral do Município de São Paulo realiza, na segunda-feira (12), mais uma edição do Café Hacker Oficina, desta vez com o tema “Dados e Meio Ambiente”, a prtir das 17h, no Mobilab.

O Café Hacker Oficina é uma metodologia desenvolvida pela Coordenadoria da Promoção da Integridade da CGM/SP para aborda temas relacionados à transparência dos dados públicos de forma introdutória e/ou prática, a depender do tema abordado.

Nesta edição serão discutidos os recursos destinados à gestão ambiental, com uma apresentação sucinta da organização do orçamento municipal.

Também serão apresentadas as plataformas de transparência municipal onde é possível encontrar dados sobre o tema, e haverá uma apresentação de visualizações elaboradas a partir dos dados coletados como exemplos de utilização destas informações produzidas pela conselheira do CADES Cidade Ademar, Beatriz Milz.

Ficou interessado? Inscreva-se pelo link  http://bit.ly/CafeOficina_meioambiente e participe. Se você tiver um grupo de amigos e quiser realizar uma edição na região onde você mora, entre em contato com a Divisão de Fomento ao Controle Social da CGM, no número 11 3113-7117 ou pelo e-mail controlesocial@prefeitura.sp.gov.br

Data: Dia 12 de novembro de 2018, segunda-feira, no Mobilab.
Horário: 17h às 19h
Recepção a partir de 16h30
Local: Mobilab
Endereço: Rua Boa Vista, 136 (mezanino) – Centro, São Paulo – SP,
Inscrições: http://bit.ly/CafeOficina_meioambiente

Inscreva-se, convide os amigos e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>