Café Hacker discute desenvolvimento do portal de planejamento e orçamento participativos da cidade

A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPLA) de São Paulo, em parceria com a Controladoria Geral do Município (CGM), realiza na próxima quarta-feira (9/10) uma reunião para discutir o desenvolvimento de uma plataforma para o Ciclo Participativo de Planejamento e Orçamento da cidade de São Paulo.

O encontro será realizado no formato de “Café Hacker”, que tem sido organizado pela CGM em parceria com secretarias para discutir dados públicos, sistemas e portais da Prefeitura. Devem participar programadores, ativistas e organizações da sociedade civil que promovem iniciativas na área.

Trata-se de um primeiro momento de trabalho, focado na discussão das ferramentas e linguagens de programação adotadas no portal. Haverá outros momentos mais ampliados de discussão da política de planejamento e orçamento e da própria plataforma.

Para este Café Hacker, há 15 vagas disponíveis (para programadores e pessoas que desenvolvam iniciativas no monitoramento de orçamento e metas da cidade). As inscrições podem ser feitas até as 12h00 de quarta-feira, 9/10, pelo e-mail consultacgm@prefeitura.sp.gov.br.

Haverá transmissão ao vivo pela internet (o link será divulgado no blog cafehacker.prefeitura.sp.gov.br a partir de 16h00).

Café Hacker Planeja Sampa
Local: Ed. Matarazzo, 9º andar – sala de reuniões
Dia: 09/10/2013
Horário: 16h00 – 19h00